terça-feira, 14 de março de 2017

Cheiridopsis candidissima




Família: Aizoaceae 
Gênero: Cheiridopsis 
Espécie: candidissima 
Sinônimo: Cheiridopsis denticulata
Sinónimo: Mesembryanthemum denticulatum var. Candidissimum
Sinônimo: Mesembryanthemum candidissimum


Descrição:
O gênero Cheiridopsis ocorre em uma faixa que se estende do sul da Namíbia para o sul através da Província do Cabo do Norte da África do Sul na parte norte da Província do Cabo Ocidental. Inverno chuva é a norma dentro da gama. Cheiridopsis é um grande gênero com uma ampla variedade de padrões de crescimento. Eles precisam de água adequada durante o seu período activo no outono e inverno. Eles preferem solo arenoso e precisam de muita luz para fazer bem. Folhas velhas tendem a ficar e tornar-se pouco atraente. Cheiridopsis são facilmente cultivadas a partir de sementes.

Cheiridopsis  é uma planta suculenta perene, compacta, formadora de coxins, com até 10 cm de altura e até 30 cm de diâmetro. As folhas são cinza-brancas, até 6,6 cm de comprimento 1 cm de largura, simples ou um tanto dentadas na quilha de onde deriva seu nome. As flores são creme a amarelo pálido, muitas vezes violeta a vermelho nas pontas e fora e até 8 cm de diâmetro.

Como crescer e cuidar

Os fundamentos do cuidado são muito simples, com solo de drenagem livre, abundância de sol e ventilação, e rega regular regular na época certa. No entanto, as dificuldades são infinitas, tentando adaptar-se à adaptabilidade e seguir seus hábitos de crescimento em suas condições particulares.

Exigem um composto de argila com base com a adição de material extra de drenagem, como grit hortícola ou perlite. Todos eles gostam de boas condições de luz e muita ventilação.

Alguns são relativamente frio-hardy e podem mesmo sobreviver a invernos suaves fora. A maioria vai sobreviver temperaturas até o ponto de congelamento. Há alguns que começam a crescer no outono como a temperatura cai e os dias ficam mais curtos.

Porque os gêneros diferentes dentro da família de têm condições de crescimento diferentes, o mastro do cuidado deve ser tomado com molhar. Alguns gêneros se beneficiarão de uma água de spray leve para evitar shrivelling durante seu período de latência .

cheiridopsis

sexta-feira, 10 de março de 2017

Pachyphytum compactum




Nome científico
Pachyphytum compactum Classificação científica Família: Crassulaceae Subfamília: Sedoideae Tribo: Sedeae Subtribo: Sedinae Gênero: Pachyphytum Descrição O Pachyphytum compactum é um suculenta atraente com uma haste curta e robusta, de até 15 cm de comprimento, que muitas vezes se ramificam em direção à base e mantêm rosetas com muitos cilíndricos, de até 3 cm de comprimento, de verde claro a cinza-branco Folhas com veias brancas pesadas e profundas pontas roxas. A inflorescência é 30 cm de altura. As flores são amarelo pálido no centro eo resto da flor é laranja rosada.

 



Echeveria Black Prince

 






Nome científico Echeveria Black Prince 'Príncipe Negro' Classificação científica Família: Crassulaceae Subfamília: Sedoideae Tribo: Sedeae Subtribo: Sedinae Género: Echeveria Descrição Echeveria 'Black Prince' é uma planta lenta e de baixo crescimento suculento. Produz aglomerados de rosetas curtas de até 7,5 cm de largura com finas folhas triangulares escuras e negras. Estas folhas emerge primeiramente esverdeado mas escurece a um lavanda marrom profundo e com idade as folhas mais baixas alargam para fora até tanto quanto 2.5 cm na base com uma ponta acuminate que tenha bordas amarelas finas. As flores vermelhas escuras aparecem nos talos curtos no final do outono ao início do inverno. Echeveria 'Príncipe Negro'

Esta é a minha chegou meio verde e está bem escura após expor no sol.

 




Echeveria Perle Von Nürnberg



Nome científico Echeveria 'Perle Von Nürnberg' Sinônimos Echeveria 'Pérola de Nuremberg' Classificação científica Família: Crassulaceae Subfamília: Sedoideae Tribo: Sedeae Subtribo: Sedinae Género: Echeveria Descrição Echeveria 'Perle Von Nürnberg' é uma bela suculenta que tem curiosamente coloridas folhas acuminadas que são um marrom acinzentado pálido com destaques cor de rosa e têm uma varredura branca em pó. As folhas se sobrepõem em solitários, até 15 cm de largura rosetas. As flores são corral cor-de-rosa na cor no exterior com um interior amarelo e aparecem no verão em inflorescências de 30 cm de comprimento avermelhado-derrubado.

Informações do site: http://worldofsucculents.com/echeveria-perle-von-nurnberg/


Está é a minha chegou muda e está crescendo e mudando de cor, chegou bem clarinha.

Chegou assim bem clarinha com pouca sera e
não tinha tanto rosa nas petalas era mais no caule

Depois de um mês de sol ficou mais serosa e
mudou de cor


quarta-feira, 8 de março de 2017

Euphorbia Lignosa Marloth


Família: Euphorbiaceae
Nome completo: Euphorbia lignosa Marloth
Descrição: Um arbusto anão densamente ramificado, formando uma almofada hemisférica até 90cm de diâmetro e 15cm de altura.
Tronco principal muito grosso, um tanto globoso na coroa de onde surgem os ramos, descendo como uma raiz grossa em forma de cenoura.
Ramos principais muito numerosos, repetidamente divididos em ramos pequenos alternados espinhosos ou afiados, suaves e suculentos quando jovens, tornando-se rígidos, glabros. Folhas alternadas, presente apenas em ramos muito jovens.
Ramos floridos com flores pequenas.
Flora do Zimbábue Fleurs de notre Terre - Galerie Namibie Árvore Atlas da Namíbia





    Foto na Euphorbia na natureza

    Foto Euphorbia com flores